domingo, 21 de setembro de 2008

Nas linhas da minha mão

Nas linhas da minha mão escrevo tudo aquilo que em papel não consegui. Escrevo como é belo o imenso verde das florestas, com os seus caminhos de terra escura, as mais altas montanhas, o horizonte do campo.

Por detrás dele estão as praias de areia branca, e mais adiante, o mar, aquele manto azul de que me recordo tão bem.

Avanço mais um pouco e eis que após alcançar nova margem deparo-me com as sombras dos prédios que tão bem conheço. Uma metrópole de cultura sobre um chão acinzentado. Chego às colinas do campo e por cima desse conjunto de casas e casinhas encontro a Lua que me brinda com uma noite calma.

Já no meu quarto, com a luz acesa, escrevo isto ao mesmo tempo que penso...

... como Amo Portugal.

2 comentários:

  1. Não sei como isto foi acontecer, mas desconhecia este teu blog!! Agora que o descobri voltarei mais vezes.
    Ainda não vi tudo, mas gostei deste texto :) Também eu já fiz um mini-mini curso de escrita criativa e adorei a experiêcia, a facilidade em como a partir de vários estímulos consegui exprimir-me!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar