segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

O Dilema do Som

À medida que escrevo, também organizo mais uma vez as músicas do meu MP3. Enquanto o faço, muitas recordações que geralmente permanecem escondidas nos recônditos da minha mente começam a saltar para a minha fronte. Um conjunto de associações a variados períodos da minha vida, bons, maus, afins... cada qual original à sua maneira.

É bom recordar uma música ou um artista que ouvia há uns anos, assim como outra/o que inevitavelmente associo a esta ou aquela pessoa. Trata-se de uma sensação nostálgica que me percorre o corpo e torna-me feliz por dentro.

3 comentários:

  1. wuuuaaaa =)

    Muito bonito o teu post (nao pude deixar de cuscar ;P).
    um sabor, um cheiro, um som, aquele 'quê' que nos percorre a alma num arrepio e nos lembra daqueles momentos tao especiais porque passamos.

    Sao esses pequenos instantes que nos tornam mais felizes.

    Gostei muito, meu amigo carcavelense =)*

    P.s.: 'havia trabalhos para espanhol?' (LOL serei conhecida por esta grande frase ;P)

    ResponderEliminar
  2. O que seria de nós sem música meu irmão :X

    ResponderEliminar
  3. O poder de uma simples música é inegável :)

    adoro.te! beijinhooooo

    ResponderEliminar